Sacola vazada: saiba mais
Produzidas em polietileno de alta ou baixa densidade, a sacola plástica vazada pode ser lisa ou impressa em até 6 cores. Também conhecida como sacola boca de palhaço ou boca triste, a sacola plástica vazada pode ser produzida na cor transparente ou pigmentada em diversas cores. O polietileno de alta densidade, é o polietileno com maior resistência a tração, por este motivo, é muito utilizado nas sacolas de supermercados.
Para obter uma sacola plástica vazada mais resistente a indústria fornece a sacola com reforço na alça, com este reforço, a sacola se torna mais resiste ao rasgo e a ruptura, garantindo a integridade do produto até o seu destino final. Portanto para o consumidor um item que o deixa tranquilo para seguir até a sua casa com o produto comprado sem que ocorram acidentes no caminho.
Sacola plástica vazada reciclada
Também fabricamos a sacola plástica vazada com aditivo oxibiodegradavel. O aditivo é adicionado durante o processo de fabricação da sacola, e proporciona uma degradação em curto espaço de tempo. Para a empresa que deseja contribuir com o meio ambiente esta é uma medida muito boa. Confira algumas vantagens desta decisão.
- Redução de custos;
- Fortalecimento da marca perante os concorrentes;
- Fidelização de consumidores;
- Estratégico para a comunicação.
A empresa que decide pela versão reciclada da sacola pode se beneficiar de muitos formas. Em primeiro lugar com a redução de custo, pois esta versão é mais barata que nos modelos tradicionais. Ao adotar práticas sustentáveis a empresa consegue melhorar sua reputação, tanto diante dos concorrentes como em reconhecimento dos clientes, cada vez mais preocupadas com os temas ligados a preservação da natureza, fidelizando-os.
Divulgando o fato
Para a comunicação da empresa o fato é excelente para ser trabalhado em diferentes canais. Seja pelo envio de um comunicado para jornalistas com a meta de produção de reportagens, notas em colunas de economia ou meio ambiente, através de postagens em redes sociais, ações de publicidade e propaganda, comunicação interna, entre outros.
Os resultados esperados, além do aumento nas vendas, está no fato dos próprios colaboradores da empresa passarem a adotar práticas ambientalmente corretas no seu cotidiano e até mesmo a motivação dos concorrentes a seguirem o mesmo caminho por produtos reciclados.