Sacola tipo camiseta: saiba mais
O nome pode soar estranho, mas a sacola plástica tipo camiseta possui infinitas aplicações, pois se trata de um produto versátil, desde transportes de itens em geral, e em ultimo caso, a sacola também é utilizada para transportar lixos. Fabricada em polipropileno de baixa densidade (PEBD), a sacola camiseta foi desenvolvida especialmente para quem pretende inovar em criatividade e qualidade colocando a sua empresa no topo do mercado, levando para seu negócio praticidade, funcionalidade e bom gosto.
Confira os principais setores que aplicam a sacola camiseta
- Feiras;
- Supermercados;
- Lojas (Calçados/Roupas/Doceiras).
A sacola plástica tipo camiseta conta também com uma vantagem fundamental por ser um recurso com o custo menor que outras ferramentas garantem a maior produtividade e a redução de custos. Portanto é um produto que pode impulsionar vendas e fidelizar clientes.
Sacola plástica tipo camiseta:ecologicamente correto
Na opção da sacola plástica tipo camiseta oxibiodegradavel, quando a sacola entre em contato com o meio ambiente, se degrada em um curto espaço de tempo, em média seis meses. Oxibiodegradavel ou reciclada, são alternativas para obter um produto sustentável e ecologicamente correto.
A sacola plástica tipo camiseta reciclada, é produzida a partir do material virgem, e também com embalagens que já foram recicladas, como embalagens de alimento, sacos, envelopes plásticos, entre outros. Além de contribuir com o meio ambiente, estará reduzindo custos com embalagens, pois a matéria-prima reciclada é bem mais em conta que a matéria-prima virgem.
O produto continuará com a mesma resistência e qualidade que o material virgem, porém a embalagem fica com alguns pontos, devido possuir uma porcentagem de matéria-prima reciclada. Alguns benefícios para o negócio do produto reciclado acontecem especialmente na área de vendas, marketing e comunicação.
Para o setor de vendas o fato de adotar um item sustentável pode aumentar a credibilidade da empresa perante os consumidores, o que resulta em mais vendas e fidelização da marca. Já para a comunicação é um fato que pode ser divulgado por diferentes canais, gerando espaços na imprensa, postagens em redes sociais e também ser trabalhado como comunicação interna junto aos colaboradores para que apoiem a causa.