Sacola vazada prima pela versatilidade
O consumidor quando vai levar uma compra adquirida num supermercado, farmácia ou outro estabelecimento conta com embalagens de qualidade para carregar o produto até em casa ou no trabalho. Nada pior que um produto de má qualidade que se rompa no caminho. Pensando nisso a indústria entrega a sacola alça vazada, que garante para a pessoa a segurança de levar o que quiser com confiança no item.
A sacola alça vazada, também conhecida como sacola boca de palhaço ou sacola boca triste, pode ser produzida na cor transparente ou pigmentada em diversas cores. Possuem a resistência necessária para garantir a integridade do produto e o acabamento que valoriza marca nele inserido, além da sacola alça vazada pode ser produzida com uma porcentagem de matéria-prima reciclada, pois esta é uma opção para você reduzir seus custos com embalagem.
Vantagens e características
- Pode ser personalizado;
- É encontrado em versões recicladas;
- Pode ser fabricado com grau de resistência mais alto;
- Versátil atende diversos segmentos do comércio e varejo.
Para obter uma sacola alça vazada mais resistente é possível encontrar sacola com reforço na alça, pois desta forma ela poderá suportar pesos maiores, garantindo a integridade do produto, e proporcionando a segurança que o cliente precisa no momento de carregá-la. São produzidas sob medida, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Portanto para o negócio que necessita deste tipo de sacola é possível personalizar o produto conforme a necessidade, o que transmite ao consumidor um zelo da organização pela sua marca, ao tratar de forma cuidadosa um produto aparentemente simples do cotidiano como a sacola.
Sacola alça vazada reciclada
Também fabricamos a sacola alça vazada com aditivo D2W, oxibiodegradavel. O aditivo é adicionado durante o processo de fabricação da sacola, e proporciona uma degradação em curto espaço de tempo. Se você deseja contribuir com o meio ambiente, utilize sacola alça vazada oxibiodegradavel.
Para a empresa que quer agregar valor este é um caminho interessante a ser tomado. Além de reduzir custos, a fidelização dos clientes mais preocupados com as causas ambientais é um resultado esperado com a ação. Também engajar os colaboradores e até mesmo os concorrentes pode ser uma consequência positiva.