Envelope circulante: vai e vem na rotina das empresas
Com certeza você já viu um malote de plástico cheio de assinaturas em vários setores de empresas. É o chamado envelope circulante vai e vem. É nele que os departamentos enviam e recebem documentos importantes para a rotina administrativa.
E daí você se pergunta: onde conseguir esse tal envelope circulante vai e vem? Existem empresas que fabricam esse tipo de artigo e ainda personalizam o envelope de acordo com a sua necessidade. Normalmente, a produção é feita em grande volume e a quantidade mínima varia conforme os pedidos do cliente.
Por quê o envelope circulante vai e vem?
O envelope circulante vai e vem é a solução que você precisa, mas talvez não saiba, para ter mais controle e organização das remessas de documentos internos na sua empresa.
Primeiro porque a troca de documentos fica registrada e há como ter controle sobre o que está acontecendo com essa papelada. Segundo porque o material é resistente: protege da água e da luminosidade, garantindo mais tempo e vida útil ao papel. Terceiro porque pode ser reutilizado até acabarem os espaços em branco.
O envelope circulante vai e vem entrega o que as empresas buscam atualmente: segurança, confidencialidade e um toque de monitoramento sobre o acesso a documentos importantes.
Empresas de vários setores podem usar o envelope circulante vai e vem em sua rotina. A aplicação desse artigo vai desde empresas particulares, escritórios de contabilidade e financeiros, até escolas, órgãos públicos, empresas de transporte aéreo e bancos. Basicamente, todas as empresas precisam do envelope circulante vai e vem para organização a rotina administrativa e a troca de documentos entre setores.
Isso sem falar que o envelope circulante vai e vem pode ser produzido com material reciclado, conferindo a mesma resistência, flexibilidade e proteção de uma matéria prima original. Só que ao usar material reciclável, o envelope circulante vai e vem ainda é sustentável e não agride o meio ambiente.
Itens personalizáveis do envelope circulante vai e vem
- Cor;
- Tamanho;
- Impressão de logomarca;
- Campos a serem preenchidos;
- Tipo de fechamento;
- Material.
É só ter o projeto em mãos – ou aderir ao modelo mais básico mesmo – e começar a sentir o controle e organização dentro da empresa promovido por um simples envelope circulante vai e vem.