Embalagem plástico bolha
Algumas embalagens criam uma imagem tal para si mesmas que parecem expressar um tipo de produto, um tipo de experiência, até mesmo um lazer de criança. Quem é que quando criança não ficava estourando por minutos a fio as bolhas do plástico bolha dos computadores que chegavam, e depois não continuou fazendo isso quando ninguém via? O plástico bolha criou uma mania, sim, mas atende muitos mercados ainda crescentes, sempre com base em suas propriedades especiais de proteção para pequenos objetos.
A embalagem plástico bolha existe de diversas formas. Pode ser vendida como uma embalagem para uso posterior, ou pode ser conseguida ao comprar algum produto, até mesmo de maior porte. Isso porque a flexibilidade e utilidade do plástico bolha superam os usos costumeiros. O plástico bolha pode ser usado como laminado, por exemplo, embrulhando pertences, e também para proteger objetos delicados, que devem ser transportados em seguida. O plástico bolha, claro, sobre alguma concorrência de outras embalagens.
Quais as propriedades diferenciadas do plástico bolha?
- Ele é limpo;
- Ele é fácil de aplicar a embalagens;
- Ele se sustenta sozinho nos produtos;
- Ele serve para materiais delicados;
- Ele pode ser comprado em separado, para proteção posterior;
- Ele não tem problemas de cheiro ou de toxicidade.
Quem compra ou adquire indiretamente uma embalagem plástico bolha leva consigo as vantagens da portabilidade e da segurança ao transportar objetos que não podem sofrer trancos muito fortes, como eletroeletrônicos. O plástico bolha aguenta choques fortes, e não sofre o efeito do tempo. O plástico bolha, em suma, serve para infinitos usos, sendo aplicado sem qualquer tipo de ferramenta. Mas precisa ser fixado de alguma forma.
A embalagem plástico bolha tem vantagens sobre os concorrentes?
O plástico bolha não foi feito para criar sensação ou aparentar qualidade. Ele serve especificamente para proteger o produto embalado. Então ele dispensa qualquer outra preocupação ou expectativa. Se você usa plástico bolha, quer apenas proteger o seu bem, e mais nada. Por outro lado, o plástico bolha pode servir para muitos fins, e não precisa ser jogado fora. Ele pode ser acumulado e usado quando a gente menos poderia esperar.